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Dano Adicionais e Danos Minimos
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Dano Adicionais e Danos Minimos
Pelo que entendi o minimo funciona assim mas posso estar errado OK:
Dano minimo soma com seu dano atk minimo, digamos que o seu menor dano seja 100 e vc tem 8% dns minimo "add+8%" nele viraria 108 seu dno minimo.
Dano adcional funciona igua arte do poderio de DU, se vc causar 1 de dano que seja esse bonus se soma ai seu atk.
Digamos q vc causou 100 de dano em um mob e vc possui 40 danos adcionais, seu dno seria 140.
As classes DU, GU, EA e GA têm um dano mínimo inferior a 100% para técnicas de espada. Todas as técnicas de mágica têm um dano mínimo fixo de 100%, logo seu dano é fixo. Todo o dano de espada será multiplicado por um valor entre o dano mínimo e 100%, assim explicando a variação existente entre os golpes.
Por exemplo, o seu dano seria supostamente 100, e seu dano mínimo é 90%. Logo, seu hit será algum valor aleatório entre os números 90 e 100. Se der dois hits, o primeiro pode ser 94, o outro 100. É tudo baseado na sorte.
O dano mínimo inicial de cada classe é:
GU: 80%
DU: 90%
EA: 85%
GA: 85%
O seu dano mínimo não pode passar de 100%.
E um adendo: dano adicional ignora defesa.
acho q é isso =D
Dano minimo soma com seu dano atk minimo, digamos que o seu menor dano seja 100 e vc tem 8% dns minimo "add+8%" nele viraria 108 seu dno minimo.
Dano adcional funciona igua arte do poderio de DU, se vc causar 1 de dano que seja esse bonus se soma ai seu atk.
Digamos q vc causou 100 de dano em um mob e vc possui 40 danos adcionais, seu dno seria 140.
As classes DU, GU, EA e GA têm um dano mínimo inferior a 100% para técnicas de espada. Todas as técnicas de mágica têm um dano mínimo fixo de 100%, logo seu dano é fixo. Todo o dano de espada será multiplicado por um valor entre o dano mínimo e 100%, assim explicando a variação existente entre os golpes.
Por exemplo, o seu dano seria supostamente 100, e seu dano mínimo é 90%. Logo, seu hit será algum valor aleatório entre os números 90 e 100. Se der dois hits, o primeiro pode ser 94, o outro 100. É tudo baseado na sorte.
O dano mínimo inicial de cada classe é:
GU: 80%
DU: 90%
EA: 85%
GA: 85%
O seu dano mínimo não pode passar de 100%.
E um adendo: dano adicional ignora defesa.
acho q é isso =D
Yehudim- Mensagens : 32
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