Ajudem os membros
Será banido qualquer membro q n ajudar guilda. em relog na tg, dg ou q negue ajuda a qualquer membro da guilda!Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 60 usuários registradosO último membro registrado é Cagasttita
Os nossos membros postaram um total de 212 mensagens em 78 assuntos
MEMBRO DA GUILDA CHINGANDO PELAS MINHAS COSTAS
+2
Nomade
Fernandinha
6 participantes
Página 1 de 1
Fernandinha- Mensagens : 10
Nomade- Mensagens : 5
Re: MEMBRO DA GUILDA CHINGANDO PELAS MINHAS COSTAS
Simplesmente, nada a declarar... eu assisti e ouvi tudo,
e nem sei o que dizer, quem é o certo e quem é o errado,
por que a treta é entre, DaLLe x Nomade x Guri .
Portanto espero que isso se resolva, que se entendam,
pra nao houver conflitos na guilda, + isso vai se resulta em algo,
espero que nada de ruim aconteça, e fike tudo em PAZ!
Simplesmente nao me meterei.. por que a briga nao é minha.
e é isso aí
sem +
=*
e nem sei o que dizer, quem é o certo e quem é o errado,
por que a treta é entre, DaLLe x Nomade x Guri .
Portanto espero que isso se resolva, que se entendam,
pra nao houver conflitos na guilda, + isso vai se resulta em algo,
espero que nada de ruim aconteça, e fike tudo em PAZ!
Simplesmente nao me meterei.. por que a briga nao é minha.
e é isso aí
sem +
=*
Mago Soninho (Maivon)- Mensagens : 12
é.....
Eu não sou a favor de ex membros ficarem causando e se metendo em coisas da guild e acho que isso deve ser resolvido entre o guri e o dalle e naum precisa ter ninguem de fora dando pitaco e ou pondo lenha na fogueira, pois é uma assunto interno da GUILD. Mas também conhecendo o dalle pra ele ter falado isso ele deve ter sido provocado mas também tudo que ele falou foi pura verdade que foi algo que aconteceu e todos sabemos disso mas era algo que já foi resolvido e a própria pessoa se arrependeu do que fez e espero que ela naum volte a errar como antes. Essa ss tá um pouco estranha pois só tem o que o dalle ta falando na minha visão é extemamente provocativa, pois não sabemos o que foi dito antes. Por isso mais uma vez eu falo que os problemas internos devem ser resolvidos aqui por nós, sem mediadores externos!
Então assim espero que tudo se resolva.
Flavão- Mensagens : 10
Flavão escreveu:Eu não sou a favor de ex membros ficarem causando e se metendo em coisas da guild e acho que isso deve ser resolvido entre o guri e o dalle e naum precisa ter ninguem de fora dando pitaco e ou pondo lenha na fogueira, pois é uma assunto interno da GUILD. Mas também conhecendo o dalle pra ele ter falado isso ele deve ter sido provocado mas também tudo que ele falou foi pura verdade que foi algo que aconteceu e todos sabemos disso mas era algo que já foi resolvido e a própria pessoa se arrependeu do que fez e espero que ela naum volte a errar como antes. Essa ss tá um pouco estranha pois só tem o que o dalle ta falando na minha visão é extemamente provocativa, pois não sabemos o que foi dito antes. Por isso mais uma vez eu falo que os problemas internos devem ser resolvidos aqui por nós, sem mediadores externos!
APOIADO
Só me pronuncio Diante de SETO e ZEUS!! Pois Zeus Estava na sala do TS quando tudo aconteceu!!
Opa oh eu aki
Primero lugar nada do q eu falei eh mentira, (no TS o Guri falo quando tava eu e seto na mesma sala, "To quase chegando a 1bi to vendendo meus itens vendi o bracelete + vo compra Td denovo).
I aew vai negar isso tbm????? item de drop de DG eh seu num eh pra revenda assim fika facil farma concorda????
E ao q o Zeus disse, fikei muito putooo quando o guri comesso a fala no TS esbravejando q tava certo e o caralho a 4 inclusive dizendo q ia atras de kem tivesse falado pro SETO, inclusive falando alto e envolvendo o soninho e mandando em tom de amea'ca pra guild inteira. Eu nunca comentei de player nenhum pro SETO, pelo contrario prefiro resolver entre mim e kem tah lah no meio e dou os parabens pra kem falou ou melhor pratodos q falaram pois naum foi soh uma pessoa.
Keru ke vcs perguntem no TS kem fiko satisfeito com a sua volta e kem tah fazendo DG com vc morrendo de medo q drope um item da sua classe pra ver quantos aparecem.
Com esse post q vcs criaram soh provam o quanto saum ridiculos e estaum tendo fazer minha caveira perante a guild toda, + aki dentro tds sabem o quanto eu luto pra ver essa guild sempre lah encima
deixando muitas vezes de fazer as minhas coisas e me ekipar pra ke td mundo possa jogar no mesmo Nvl, eu keru q os 2 botem ai nesse forum td o q fizeram pega guild e observem se foi metade do q eu jah fiz pelo menos.
Continuem assim enquanto vcs tentarem me afundar vc se afundam cada vez + em mentiras e falsas acusa'coes.
Pra finaliza o fato do membro chingando pelas minhas costas, tds sabem q minha esposa estah gravida e muitas vezes durante a noite naum posso fala no TS pq minah vontade era de fala muita coisa e ver onde ia parar toda essa dignidade de kem ganha itens pra venda e como vc disse no TS Guri.
(Eu farmo com Revendender) tem como negar????
Colokem-se em seus lugares e o ridiculo do nomade nem preciso citar nada Adora fala mal dos outro e logou soh pra fazer intrigas.
o q tenhu a dizer pra ele????
Vai lah troxa faz sua onda, e fika akilo q eu te disse ontem o dia q vc voltar pra essa guild por uma porta eu saio por outra, naum suporto a ideia de jogar com um idiota retardado e com sindrome du excluido
I aew vai negar isso tbm????? item de drop de DG eh seu num eh pra revenda assim fika facil farma concorda????
E ao q o Zeus disse, fikei muito putooo quando o guri comesso a fala no TS esbravejando q tava certo e o caralho a 4 inclusive dizendo q ia atras de kem tivesse falado pro SETO, inclusive falando alto e envolvendo o soninho e mandando em tom de amea'ca pra guild inteira. Eu nunca comentei de player nenhum pro SETO, pelo contrario prefiro resolver entre mim e kem tah lah no meio e dou os parabens pra kem falou ou melhor pratodos q falaram pois naum foi soh uma pessoa.
Keru ke vcs perguntem no TS kem fiko satisfeito com a sua volta e kem tah fazendo DG com vc morrendo de medo q drope um item da sua classe pra ver quantos aparecem.
Com esse post q vcs criaram soh provam o quanto saum ridiculos e estaum tendo fazer minha caveira perante a guild toda, + aki dentro tds sabem o quanto eu luto pra ver essa guild sempre lah encima
deixando muitas vezes de fazer as minhas coisas e me ekipar pra ke td mundo possa jogar no mesmo Nvl, eu keru q os 2 botem ai nesse forum td o q fizeram pega guild e observem se foi metade do q eu jah fiz pelo menos.
Continuem assim enquanto vcs tentarem me afundar vc se afundam cada vez + em mentiras e falsas acusa'coes.
Pra finaliza o fato do membro chingando pelas minhas costas, tds sabem q minha esposa estah gravida e muitas vezes durante a noite naum posso fala no TS pq minah vontade era de fala muita coisa e ver onde ia parar toda essa dignidade de kem ganha itens pra venda e como vc disse no TS Guri.
(Eu farmo com Revendender) tem como negar????
Colokem-se em seus lugares e o ridiculo do nomade nem preciso citar nada Adora fala mal dos outro e logou soh pra fazer intrigas.
o q tenhu a dizer pra ele????
Vai lah troxa faz sua onda, e fika akilo q eu te disse ontem o dia q vc voltar pra essa guild por uma porta eu saio por outra, naum suporto a ideia de jogar com um idiota retardado e com sindrome du excluido
DaLLeDonEe- Mensagens : 6
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
onde e quando vc kiser =) axa q vo baxa kbe'ca pra qualquer filho da putaaa relaxa seu merda, minha mina vai sair do hospital e nois se tromba vc soh tah provando o q vc realmente eh um lixo um resto, e para de mi mi mi q aki eh o forum da guild Ops vc num eh da guild intaum lixaum eu e tu quando vc kiser seu fofatoba xinga pelo TS ou por forum vc sabe vamo ve se sabe xinga com os dentes caindo da boca ^^
Telefone???
Eu tenhu seu telefone seu lixo??? manda ai seu numero seu resto seu eu tivesse essa porra pode ter certeza q eu jah teria ligado otario Vaza q esse forum eh da guild vc num faz parte dela seu lixo
Resposta
1º não falei mal do guri
segundo o dalle sabe que eu tive problemas com ele pois eu fui MACHO pra falar
terceiro quer chamar anteção velho pindura uma melancia no pau e sai correndo pelado.
mais uma vez eu falo isso não é problema seu vê se vc cuida dos teus problemas e deixa os dos caras.
e por mim acabou aqui naum vou falar mais nada e nem responder mais nada.
só vou dá bola pra quem merece!
segundo o dalle sabe que eu tive problemas com ele pois eu fui MACHO pra falar
terceiro quer chamar anteção velho pindura uma melancia no pau e sai correndo pelado.
mais uma vez eu falo isso não é problema seu vê se vc cuida dos teus problemas e deixa os dos caras.
e por mim acabou aqui naum vou falar mais nada e nem responder mais nada.
só vou dá bola pra quem merece!
Flavão- Mensagens : 10
Pessoal aqui do topico eu Postei essse Print Pois Fui Chingado Pelo dalle quero só Mostra Issso Para Seto E para todos O porque te temos que ter calma No Jogo Cabal é Pra nos c diverti.HJ DIA 12 Maio um dia depois da Postagem Dalledone ficou mais ou menos 10 a 15 minutos me esculachando Nunca fiz nada pra ele nunca ofendi quero sabe porque ele me chamo de FDP? E quero resposta diante SETO e ZEUS Sem mais delongas Chega de Briga Plys.
PQ O NOMADE APAGOU OS POSTS DELE?
sacana.
sacana.
Galera vamos tentar resolver tudo in-jogo com os membros da guilda, os que sairam e ainda fazem parte do forum não vamos tulmutuar o forum ou fazer intrigas ( não dizendo que estejam á faze-los), as prints estão ai, eu olhei e pedir ao Nomade as outras com o inicio da conversa ele não tem, quanto ao soninho ele tava na party e deve saber mais coisas, porem ele faz bem em não se meter, assim espero também que o nomade haja da mesma forma. No caso do Dalle, vejo que tanto o nomade, como o guri, o soninho e falvio o ajudaram a conseguir o tantos esperado level 180, não entendo como todos eram tão amigos e hj estão nessa briga, se o fato era os itens que levaram o kik do guri esse assunto já foi esquecido pelo o Seto e o Guri tinha dito que fez e se arrepende.
Acho que falta "HUMILDADE" entre alguns da guilda, não é com ofensas nem com brigas que se resolve as coisas e sim com um dialogo bom e maduro, não vejo na guilda nenhuma criança ao contrario vejo pais e futuo pais de familia ( no caso do Dalle), estava no ts na hora que nomade falou que tinha os prints e pedir que eles postassem assim como pedir ao proprio nomade que mandasse no forum o restante ou seja a do inicio, não só a parte onde dalle fala mais todo o conteudo da pt e ele disse que não tinha, então aqui no forum dou caso como encerrado, vou trancar pra Seto avaliar assim como eu o fiz.
O lema da guilda é União, onde está?
Humildade e Respeito nos aprendemos com nossos pais, onde esta?
Pensem bem no que dizem uns aos outros, porque na vida é como espelho o que desejamos retorna para nós.
Abraços a todos.
Acho que falta "HUMILDADE" entre alguns da guilda, não é com ofensas nem com brigas que se resolve as coisas e sim com um dialogo bom e maduro, não vejo na guilda nenhuma criança ao contrario vejo pais e futuo pais de familia ( no caso do Dalle), estava no ts na hora que nomade falou que tinha os prints e pedir que eles postassem assim como pedir ao proprio nomade que mandasse no forum o restante ou seja a do inicio, não só a parte onde dalle fala mais todo o conteudo da pt e ele disse que não tinha, então aqui no forum dou caso como encerrado, vou trancar pra Seto avaliar assim como eu o fiz.
O lema da guilda é União, onde está?
Humildade e Respeito nos aprendemos com nossos pais, onde esta?
Pensem bem no que dizem uns aos outros, porque na vida é como espelho o que desejamos retorna para nós.
Abraços a todos.
ZEUS70- Mensagens : 25
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Ago 02, 2011 6:48 pm por Heitor IKrathos
» Gincana Guardiões
Ter Ago 02, 2011 6:32 pm por Heitor IKrathos
» Como Upar Pet Facilemnte em modo AFK
Qui Jul 28, 2011 8:03 pm por queirox182
» Painel de Guilds
Qua Jul 27, 2011 4:43 pm por Yehudim
» DENUNCIA HACKER FEITA POR ZEUS70 E KOLYNOS
Sáb Jul 23, 2011 2:40 am por Yehudim
» Poste aqui os Prints do CABR
Qui Jul 21, 2011 6:33 am por Yehudim
» Tabela de Runas e Cosumo de Ap
Qui Jul 21, 2011 6:29 am por Yehudim
» Kolynos e Zarinha matando o ultimo BOSS de C1
Qua Jul 20, 2011 1:38 pm por Kolynos
» Mês das Férias é Mês de Evento na GuardiõeS!!!!!!!
Qui Jun 30, 2011 6:04 am por Admin